Progress Reporter

Este curso tem como objetivo capacitar os alunos na ferramenta Progress Reporter para o registro de timesheets (apontamentos de horas) nas atividades dos cronogramas do Oracle Primavera, permitindo um controle e gerenciamento realista do capital humano aos avanços das atividades. Ao final do treinamento o aluno terá a capacidade de configurar permissões, apontar e aprovar horas apontadas por outros recursos, caso esta seja sua função.

Público Alvo:
Gerentes de Projeto, Equipes de Projeto, Planejadores, Engenheiros, Gerentes de Planejamento, Gerentes de Engenharia e todo profissional que está ligado à área de projetos e que irá prestar contas e/ou gerenciar o esforço gasto na execução das atividades.

Pré-Requisitos:
Conhecimentos de planejamento no Primavera P6.

Carga Horária:
16 horas

Conteúdo Programático:

Visão Geral
•  Objetivos
•  Produtos Primavera

Introdução ao Progress Reporter
•  Iniciando o Progress Reporter
•  Configurações Gerais

Operações
•  Navegação
•  Tela de Atividades
•  Tela Timesheets

Atualização dos Avanços
•  Atualizar atividades Completadas
•  Enviar Notas aos Recursos
•  Verificar Notas e Enviar Respostas
•  Apontando Horaso nas atividades em andamento
•  Submeter Apontamentos

Aprovação e Resultados
•  Aprovar e Atualizar apontamento no Oracle Primavera
•  Aplicar atualizações e recalcular projeto
•  Verificar resultados das atualizações nas atividades

Calendário

Março
Abril
Maio
Info_pt_br